Home » Vale do Paraíba » Tremembé » Após reclamações dos pais, Tremembé define calendário de atendimento das creches
Aulas retornam no dia 15 de fevereiro nas três creches de Tremembé (Foto: Pedro Ventura)

Após reclamações dos pais, Tremembé define calendário de atendimento das creches

Após as reclamações de pais de crianças atendidas por creches em Tremembé, a prefeitura definiu nesta terça-feira (30) o calendário das unidades para 2018. As três creches voltam a atender a partir de 15 de fevereiro.

As aulas voltam dez dias após o início do ano letivo nas escolas do ensino fundamental, que retornam no próximo dia 5. Até essa segunda-feira (29) os pais reclamavam da falta de informações sobre o atendimento nas unidades.

As creches em Tremembé estão em processo de terceirização, com um chamamento público aberto para a contratação de uma Organização Social (OS). O trâmite está em andamento e a prefeitura não informou se a empresa escolhida vai assumir antes da data prevista para a reabertura das creches. A vencedora não foi homologada.

Nesta terça-feira, a prefeitura convocou professores aprovados em um concurso de 2016 para os cargos de auxiliar de desenvolvimento infantil e inspetor de alunos. O governo não informou se os profissionais serão contratos para atender nas creches.

Os pais que ainda não fizeram inscrições para vagas devem procurar a Secretaria de Educação. As creches são Emei Paulo Casagrande, creche Eliza Rossi Lima e Centro Educacional Unidade I.

Terceirização

O valor previsto para o contrato com a OS é de R$ 3,7 milhões ao ano para atendimento de 615 crianças.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto:
WpCoderX