Home » Destaque » Artesane Gelateria apresenta o primeiro Festival do Burgerlato, em São José dos Campos

Artesane Gelateria apresenta o primeiro Festival do Burgerlato, em São José dos Campos

Definição de boa gastronomia e de ações incríveis para seus clientes, a Artesane Gelateria, elaborou mais uma campanha para este final de semana, em São José dos Campos. Após criar o Festival do Cremino, o Arraiá da Artesane e o Cardápio de Primavera, chegou a vez da gelateria trazer para a cidade, o 1º Festival do Burgerlato.

 

Cerveja com hambúrguer. Só de pensar nestas duas combinações juntas, a boca enche de água, o estômago ronca e a cabeça não para de imaginar os sabores. Agora, pense em cerveja, hambúrguer e de sobremesa, um delicioso gelato? Se a dupla já era boa, agora esse trio é a melhor pedida.

 

Para atender os amantes destes importantes personagens da gastronomia, a Artesane recrutou o melhor food truck da cidade para a parceria, o Trip Burger,. “A gelateria está incrivelmente bem localizada, ao redor do Parque Vicentina Aranha, temos os mesmos conceitos artesanais, não usamos produtos industrializados e condimentos, e fazemos as nossas próprias receitas. Além de termos o mesmo público-alvo. Isso fez com que essa parceria fosse possível, o mesmo ideal”, comenta o sócio-proprietário, Renan do Amaral.

 

A busca incessante pelo novo faz com que os clientes anseiem por experiências diferentes. “Essa procura movimenta a gelateria e faz com que as pessoas queriam experimentar as novidades que elaboramos”, afirma a mestre gelataia, Ana Isabel Passos. Para ela, o movimento cíclico é bastante favorável para o desenvolvimento do setor gastronômico.

 

O Festival começa nesse sábado, 29, às 17h e segue até domingo, 30. Durante o evento, serão quatros sabores exclusivos disponibilizados pelo Trip Burger, com preço mínimo de R$20,00. A Artesane Gelateria fica na Rua Engenheiro Prudente Meireles de Morais, 281 – Vila Adyana, São José dos Campos

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto:
WpCoderX