Home » Brasil » Bandidos Invadem Agência e Arrombam Cofres do Banco do Brasil, ,em MACEIÓ

Bandidos Invadem Agência e Arrombam Cofres do Banco do Brasil, ,em MACEIÓ

Em uma ação criminosa ousada, bandidos invadiram uma agência do Banco do Brasil localizada no bairro do Farol, em Maceió (AL), violaram dois cofres e fugiram com o dinheiro encontrado em seu interior, na madrugada desta segunda-feira (16). A ação criminosa acontece em um momento de tensão e ameaça de motim na Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), que avalia amanhã se realiza aquartelamento ou aceita a proposta de 10% de reposição salarial parcelada em quatro anos, formalizada pelo governo estadual.

Os criminosos entraram no banco fazendo um furo na parede e violaram a sala de segurança do banco, danificando equipamentos e desligando o alarme da agência, segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).

Não foi divulgada a quantia em espécie furtada da agência, mas a polícia constatou que os bandidos também levaram três revólveres calibre 38.

A Polícia Civil já investiga o caso e tenta identificar os autores do crime, cometido à margem da Avenida Fernandes Lima, que possui monitoramento constante por câmeras da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas e da fiscalização da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT).

A ação criminosa acontece no fim de semana seguinte à Assembleia Legislativa de Alagoas aprovar, em primeira discussão, um projeto de lei de autoria do deputado Francisco Tenório (PMN-AL), que dispõe sobre a contratação de vigilância armada 24 horas, inclusive nos finais de semana, nas agências bancárias públicas e privadas e nas cooperativas de crédito do Estado de Alagoas.

Na madrugada da quarta-feira (11), bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil da cidade de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas. E bandos de criminosos explodiram outras duas agências bancárias alagoanas, no dia 3 deste mês de abril na Caixa Econômica Federal de Maribondo (AL) e no Banco de Brasil de Piranhas (AL).

 

Deixe uma resposta

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto:
WpCoderX