Home » Vale do Paraíba » Caçapava » Casal celebra 17 anos de casamento com festa temática da ‘Bela e a Fera’

Casal celebra 17 anos de casamento com festa temática da ‘Bela e a Fera’

Em clima de conto de fadas, um casal de Caçapava (SP) celebrou 17 anos de casamento com uma festa inspirada na ‘Bela e a Fera’. A festa contou decoração única e ‘aniversariantes’ vestidos a caráter. A festa, com 150 convidados, foi no último sábado (24).

A psicóloga Karina Landim, de 40 anos, e o microempresário Paulo Natali, de 42 anos, contam que são apaixonados pela Disney e, por isso, aproveitaram a simbologia da rosa – flor mística do conto infantil – para comemorar as ‘Bodas de Rosas’.

Decoração demorou um ano para ser feita exclusivamente pra festa (Foto: Arquivo Pessoal/Karina Landim)Decoração demorou um ano para ser feita
exclusivamente pra festa

“Foi um ano de preparação e toda decoração foi feita exclusivamente para o nosso aniversário de casamento. Nós entramos no salão ao som da música tema da Bela e a Fera com meu filho tocando na flauta. Dançamos e renovamos nossos votos. Foi muito especial”, contou.

A decoração incluiu um livro gigante e castiçais nas mesas representando o personagem ‘Lumier’, o candelabro falante da animação.  Os convidados souberam do tema da festa logo pelo convite, também temático.

O marido conta que a ideia do tema da festa foi da esposa, mas que apoiou porque também se diverte e gosta de realizar os sonhos dela. “Eu brinco que ela não teve infância. Fiquei brincando, achando que as pessoas iam ficar me chamando de ‘fera’ “, telembrou Paulo.

Tradição
Esta não é a primeira comemoração que Karina faz com o tema da Disney. No aniversário de 15 anos de casamento, o tema foi da Cinderela.

“Todo mundo já sabe que somos ‘Disney maníacos’ e até esperam as nossas festas, mas quando chegam ficam encantados porque não é comum tema infantil em festa de casamento. Daqui dois anos vamos fazer de novo porque é bodas de Água Marinha, nosso vídeo de retrospectiva [da festa deste ano] já terminou com a Pequena Sereia, então a festa continua em 2018”, afirmou Karina.

Convidados se divertiram com a decoração (Foto: Arquivo Pessoal/Karina Landim)Convidados se divertiram com a decoração

União
Além de celebrar o amor, uma das motivações para realizar as festas é ter a oportundiade de reunir os amigos e familiares.

“Como eu trabalho com buffet, finais de semana são corridos e dia de semana a Karina, que é psicóloga, está no consutório. Então, ás vezes fica difícil ver todo mundo.  Como ela é especialista em traumas e perdas, gosta de reunir as pessoas que amamos para celebrar e não esperar momentos tristes como enterros para isso. Essa união é sensacional para a gente”, contou Natali. Antes as festas aconteciam a cada cinco anos, mas agora vão passar para a cada dois anos.  

Companheirismo
De aprendizado com os anos de relacionamento, o casal diz que todo casamento tem altos e baixos, mas que é importante manter o companheirismo e dividir os sonhos.

“Esse tema tem tudo a ver com relacionamentos. Todo mundo tem um pouco de ‘Bela e Fera’ dentro de si. É um encantamento, um simbolismo nosso. Renovamos nossos votos da melhor forma”, concluiu a esposa.

Filho abriu a festa tocando música clássica do filme na flauta para entrada e dança do casal (Foto: Arquivo Pessoal/Karina Landim)
Filho abriu a festa tocando música clássica do filme na flauta para entrada e dança do casal
Convidados foram recebidos com decoração temática  (Foto: Arquivo Pessoal/Karina Landim)
Convidados foram recebidos com decoração temática 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto:
WpCoderX