Home » Vale do Paraíba » Tremembé » Casal de idosos, filho e nora são feitos reféns durante assalto em Tremembé, SP

Casal de idosos, filho e nora são feitos reféns durante assalto em Tremembé, SP

Uma família foi feita refém durante um assalto a uma casa no bairro Flor do Vale em Tremembé na noite desta quarta-feira (24). Segundo a polícia, a casa é de um casal de idosos de 82 e 79 anos, que também foram rendidos junto com o filho e a nora durante a ação. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o filho do casal deixava a casa com a esposa quando foram abordados pelos criminosos. O trio estava escondido atrás de um caminhão estacionado próximo à casa.

Dois dos homens estavam armados e renderam a família. Durante o assalto, que durou cerca de vinte minutos, os suspeitos ficaram com a arma apontada para os idosos. As vítimas contaram à polícia, que eles pediam dinheiro e ameaçavam matar a família caso não entregassem.

Os criminosos reviraram a casa e levaram R$ 940 em dinheiro que estava na casa para o pagamento de contas; além de uma TV, três relógios, uma coleção de perfumes e capacetes. Eles ainda tentaram roubar o carro da família, mas não conseguiram. Os três conseguiram fugir e ninguém ficou ferido.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto:
WpCoderX