Home » Brasil » Em Uberaba, atendimentos de duas Unidades Regionais de Saúde serão transferidos de local

Em Uberaba, atendimentos de duas Unidades Regionais de Saúde serão transferidos de local

Os atendimentos prestados nas Unidades Regionais de Saúde (URSs) Boa Vista e São Cristóvão, em Uberaba, serão transferidos temporariamente para a Unidade de Saúde que fica atrás do Hospital Regional a partir do dia 2 de maio.

Isso porque as unidades do Boa Vista e a São Cristóvão vão passar por reformas e, por isso, os atendimentos nelas vão até a próxima sexta (20).

Em entrevista ao MGTV 1ª Edição, o secretário municipal de Saúde, Iraci Neto, informou que a previsão é de que as obras sejam concluídas em até seis meses.

Segundo Iraci, as unidades Boa Vista e São Cristóvão têm mais de dez anos e, portanto, precisam de manutenções na infraestrutura. “Foi pensado um planejamento para as duas unidades serem reformadas ao mesmo tempo sem deixar de atender a população. Por isso estamos transferindo os atendimentos para outra unidade”, explicou o secretário.

Iraci lembrou que, mesmo com a transferência, os atendimentos são especializados e feitos somente com agendamentos.”Tomamos todo o cuidado de entrar em contato com os usuários que tinham agendamento na próxima semana nas unidades Boa Vista e São Cristóvão para que as consultas deles fossem remarcadas na nova estrutura”, reforçou o secretário.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto:
WpCoderX