Home » Ciências e Tecnologia » Faltam poucos dias para o desligamento do sinal analógico no Vale do Paraíba, Atibaia e Bragança Paulista

Faltam poucos dias para o desligamento do sinal analógico no Vale do Paraíba, Atibaia e Bragança Paulista

Após 17/1, o sinal digital será a única forma de assistir aos canais abertos na região. Para continuar assistindo TV, é necessário instalar o conversor e a antena digital

 

Para continuar assistindo à programação da TV aberta após esta quarta-feira, 17 de janeiro, data em que o sinal analógico de TV será desligado em 17 cidades do Vale do Paraíba, em Atibaia e em Bragança Paulista, basta verificar se a sua antena já é digital e se o seu televisor precisa de um conversor. Com esses equipamentos instalados, os televisores antigos, além de continuar transmitindo a programação da TV aberta após o desligamento, oferecerão aos telespectadores qualidade de som e imagem de cinema.

As famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal que ainda não retiraram seu kit gratuito devem realizar o agendamento o quanto antes. Basta ligar para 147 (ligação gratuita) ou acessar www.sejadigital.com.br/kit e escolher o melhor local, data e horário.

O desligamento do sinal analógico de TV ocorrerá em 17 de janeiro, em 19 municípios da região: Aparecida, Atibaia, Bragança Paulista, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Guaratinguetá, Igaratá, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Roseira, São José dos Campos, Taubaté e Tremembé.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto:
WpCoderX