Home » Vale do Paraíba » Pindamonhagaba » GAPC proporciona atendimentos odontológicos gratuitos em bairro carente de Pindamonhangaba

GAPC proporciona atendimentos odontológicos gratuitos em bairro carente de Pindamonhangaba

O GAPC- Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer proporcionará atendimentos odontológicos gratuitos aos moradores do bairro carente Araretama, em Pindamonhangaba.  As consultas acontecerão dentro da unidade móvel de saúde da entidade (“Ônibus Prevenir”) em parceria com a Fundação Universitária Vida Cristã (FUNVIC). 
   A ação faz parte da Campanha de Combate a Violência contra Mulher e a Luta pela Igualdade de Gênero em comemoração aos 11 anos da Lei Maria da Penha, do município.

   Além disso, serão oferecidas outras atividades como orientações jurídicas, de reeducação alimentar, posturais, sobre a vida escolar infantil, psicológicas, aferição de pressão, testes de glicemia, massagens, cortes de cabelo, manicure e pedicure, barbearia, design de sobrancelhas, brincadeiras lúdicas, pula-pula, piscina de bolinha, teatro, pintura facial, entre outras.

  O evento será aberto ao público de todas as idades e acontecerá neste sábado (19/08), das 09h às 14h, na Praça Padre José Ezequiel (em frente à Escola Municipal Elias Bargis) – Araretama – Pindamonhangaba.

  Sobre a entidade: O GAPC – Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer tem como objetivo ajudar a melhorar a saúde e qualidade de vida dos seus assistidos, fornecendo benefícios e atendimentos. Se você é maior de 18 anos e luta contra a doença, agende uma visita e se cadastre. Nosso endereço é na Rua Doutor Souza Alves, 369 – Centro, Taubaté/SP. Entre em contato conosco pelo telefone: (12) 3622.6665, ou acesse nosso site: www.gapc.org.br.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto:
WpCoderX