Home » Segurança » Homem de 37 anos é morto a tiros após discussão em Taubaté, SP
Polícia acredita que motivação foi acerto de contas (Foto: Rauston Naves/Arquivo Pessoal)

Homem de 37 anos é morto a tiros após discussão em Taubaté, SP

Um homem de 37 foi morto a tiros na tarde deste domingo (28) no bairro Parque Três Marias, em Taubaté (SP). O autor do crime fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em frente à casa em que morava na rua José Giordano Filho, quando o autor do crime foi até o local, por volta das 16h30.

Eles começaram a discutir e o suspeito sacou a arma e atirou quatro vezes contra a vítima, que foi atingida na cabeça e no tórax. Em seguida, o criminoso fugiu.

A polícia acredita que a discussão tenha sido motivada por um acerto de contas, já que a vítima tinha passagem por roubo. Vizinhos contaram que eles já tinham discutido outras vezes durante a última semana.

A perícia foi acionada e o corpo será levado para o IML da cidade. A Polícia Civil investiga a o homicídio e tenta localizar o autor.

 
Polícia Civil irá investigar a motivação do crime (Foto: Rauston Naves/Arquivo Pessoal)

Polícia Civil irá investigar a motivação do crime (Foto: Rauston Naves/Arquivo Pessoal)

One comment

  1. Taubaté parque 3 marias ,cresci nesse bairro e saudades apenas das pessoas ,(familiares ),porque do local jamais ,bairro esquecido pelos políticos ,bairro de gente trabalhadora ,lugar onde se mata só pra ver o tombo .

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto:
WpCoderX