Home » Vale do Paraíba » Taubaté » Menino de 11 anos é atropelado em frente à escola no Parque São Jorge em Taubaté Garoto foi atingido quando atravessava a rua na faixa de pedestres na frente da escola estadual

Menino de 11 anos é atropelado em frente à escola no Parque São Jorge em Taubaté Garoto foi atingido quando atravessava a rua na faixa de pedestres na frente da escola estadual

 Um menino de 12 anos foi atropelado ao atravessar a rua na faixa de pedestres para chegar à escola na manhã desta terça-feira (17) no bairro Parque São Jorge em Taubaté (SP). O garoto foi socorrido e passa bem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h para atender a ocorrência nas proximidades da Escola Estadual Judith Campista César. A criança saía de uma mercearia em frente à escola, na Rua Padre Fischer, e atravessava na faixa de pedestres, quando foi atingido pelo carro.

Uma testemunha afirmou que a motorista teria alegado não ter conseguido frear a tempo após o sinal ficar vermelho para o carro.

A motorista prestou socorro à vítima. O garoto conseguiu se levantar e não teve ferimentos, mas foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional de Taubaté.

 

Deixe uma resposta

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto:
WpCoderX