Home » Segurança » Mulher é morta durante assalto a açougue em Taubaté

Mulher é morta durante assalto a açougue em Taubaté

Balconista Lidia dos Santos morreu no local. Um dos criminosos estava em ‘saidinha’ de fim de ano e foi preso.

A balconista Lidia dos Santos, de 51 anos, foi morta durante um assalto a um açougue por volta das 20h deste domingo (31) no bairro Comerciários 1, no Parque Aeroporto em Taubaté. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) pela Polícia Civil e um dos autores do crime foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, a funcionária do açougue foi atingida por um disparo quando dois homens anunciaram o assalto. Ela foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Regional, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Por volta das 23h uma equipe da PM deteve um homem de 36 anos, com um revólver calibre 38 e quatro munições, que foi reconhecido por testemunhas como um dos autores do crime. Ele estava em indulto de fim de ano e havia sido preso por tráfico de drogas. O outro criminoso, segundo as testemunhas, seria um adolescente.

Ele foi levado para o 1º DP, onde foi detido. Dois celulares foram apreendidos com o homem, que já tinha passagem criminal. O outro autor do crime segue foragido e a Polícia Civil vai investigar o caso.

O corpo de Lidia dos Santos será enterrado às 16h no cemitério Colinas da Paz, em Taubaté.

G1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto:
WpCoderX