Home » Gastronomia » Obama fala de desgaste da política tradicional em jantar em São Paulo

Obama fala de desgaste da política tradicional em jantar em São Paulo

Em um jantar no Fasano, em São Paulo, nesta quinta-feira (5), com personalidades brasileiras, o ex-presidente dos EUA Barack Obama discutiu a ascensão da sociedade civil e a pressão sobre a classe política tradicional.

O publicitário Nizan Guanaes, ligado ao também ex-presidente americano Bill Clinton e ao Partido Democrata, fez o meio de campo com os presentes, ao lado do cônsul americano em São Paulo, Ricardo Zuniga.

“A pauta do jantar foi o terceiro setor. A conversa foi muito sobre a área social, formação de líderes”, afirmou Guanaes. Ainda de acordo com o publicitário, Trump não foi assunto, e Obama comeu “pescado”. “Foi leve.”

Foram selecionados pela equipe de Obama para o jantar o ex-reitor da USP José Goldemberg, a ativista Juliana de Faria, da ONG Think Olga, Regina Nunes, presidente da agência Standard & Poor’s no Brasil, e Lara Lemann, filha do empresário Jorge Paulo Lemann. José Marinho, do Grupo Globo, também estava presente.

O artista plástico Emanoel Araujo, diretor do Museu Afro Brasil foi convidado, mas não compareceu. Rogerio Fasano veio do Rio especialmente para a ocasião.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto:
WpCoderX