Real Madrid: estreia de Vinicius Junior é destaque na imprensa espanhola: ‘Ousadia’, ‘Talento’, ‘Faísca para entortar zagueiros’

Real Madrid: estreia de Vinicius Junior é destaque na imprensa espanhola: ‘Ousadia’, ‘Talento’, ‘Faísca para entortar zagueiros’

Apesar do resultado não ter sido o ideal, a tão esperada estreia de Vinicius Junior com a camisa do Real Madrid chamou a atenção de torcedores e imprensa local.

O ponta-esquerdo revelado pelo Flamengo foi titular no ataque merengue na derrota por 2 a 1, contra o Manchester United, ao lado dos consolidados Gareth Bale e Karim Benzema, e conseguiu de destacar nos 62 minutos em que esteve em campo.

O bom desempenho não passou despercebido pelos principais jornais espanhóis, que elogiaram a promessa de 18 anos de idade.

Jornal ''Marca'' destaca estreia de Vinicius Junior pelo Real Madrid: 'Talento, potencial... e ousadia'© Reprodução Jornal ”Marca” destaca estreia de Vinicius Junior pelo Real Madrid: ‘Talento, potencial… e ousadia’

”Talento, potencial…e ousadia”: esta foi a análise feita pelo jornal Marca, de Madrid, sobre os primeiros momentos de Vinicius com a camisa branca. ”Não é fácil se destacar em sua primeira partida com esta camisa. E ele conseguiu”, completou a publicação.

Já o diário AS, também de Madrid, foi mais cauteloso, mas também aprovou a atuação do brasileiro, principalmente no lance em que deixou o lateral Fosu-Mensah para trás com facilidade: ”Foi seu grande momento antes do intervalo, considerado pouco entre os torcedores para um jogador de 45 milhões de euros. Tem tudo para fazer mais, mas já mostrou que possui uma faísca especial de entortar zagueiros”, opinou.

O Real Madrid volta a campo neste sábado, dia 4, contra a Juventus (que ainda não contará com Cristiano Ronaldo), em partida válida também pela International Champions Cup.

 

MSN

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.