Home » Vale do Paraíba » Vencimento do IPTU é prorrogado para fevereiro em Campos do Jordão
Campos do Jordão prorrogou para 15 de fevereiro o vencimento do IPTU (Foto: Prefeitura de Campos do Jordão/Divulgação)

Vencimento do IPTU é prorrogado para fevereiro em Campos do Jordão

A Prefeitura de Campos do Jordão prorrogou para 15 de fevereiro o vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A mudança aconteceu após problemas com o pagamento da taxa.

A data inicial do pagamento era 31 de janeiro, que valia tanto para o pagamento em cota única, com 10% de desconto, quanto para a quitação da segunda parcela, no caso dos contribuintes que optaram pelo parcelamento. Nos dois casos, o prazo passou para 15 de fevereiro.

Desde o início do ano, os moradores vem recebendo um documento de arrecadação municipal (DAM), que funciona para o pagamento de taxas, impostos e guias. Ele é utilizado para pagamentos via internet banking ou nos caixas do Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Bancoop e Itaú.

A Caixa Econômica Federal e as lotéricas ainda não recebem o DAM, o que foi alvo de reclamação dos moradores. Segundo a prefeitura, a previsão é de que eles passem a receber os pagamentos até segunda-feira (5).

Com a mudança na data, os contribuintes devem emitir a segunda via do documento, que estará disponível a partir de quinta-feira (1) no site da prefeitura.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto:
WpCoderX